Salvamente #4 - Stark
- Mypet
- 19 de dez. de 2018
- 1 min de leitura
Nos divórcios há sempre alguém que sai mais prejudicado, e além dos filhos, por vezes também os animais sem culpa nenhuma acabam também por sofrer as consequências, foi o que aconteceu neste caso. Este pobre menino acabou despejado no canil após o divorcio dos donos, em que nenhum dos hoje apareceu para o recuperar, apesar de todas as tentativas de contacto com os antigos donos, e de promessas durante meses que o iam buscar, o mesmo não aconteceu.



Com o passar dos meses, ele foi ficando cada vez mais triste e mais deprimido, como se tivesse desistido tentar ser feliz, desistido de viver. Como se mais ninguém lhe interessa-se, a não ser os seus donos, donos esses que nunca chegaram para o ir buscar...
Ao todo ficou cinco meses no canil, completamente abandonado e em sofrimento, sem ninguém para lhe dar carinho, para passear com ele, nem nenhuma cara conhecida à sua volta.
Passava os dias a "chorar" sem parar.
Durante esse periodo de cinco meses no canil, o Stark foi adotado duas vezes, mas das duas vezes foi devolvido ao canil.
Mas finalmente conseguiu encontrar uma família que tivesse disposta para o adotar. Foi transferido para uma clínica para iniciar a vacinação e a preparação da viagem para a nova família, na Alemanha.



Neste momento o Stark foi adotado a cerca de dois meses e vive com a sua nova família na Alemanha, onde temos recebido notificas e fotos regulares que comprovam a sua boa adatação à familia.
Commenti